FANDOM

Fukurodani Academy
Fukurodani
Kanji 梟谷学園
Romaji Fukurōdani Gakuen
Equipe
Capitão Kōtarō Bokuto
Gerente Yukie Shirofuku
Kaori Suzumeda
Treinador Takeyuki Yamiji
Cores Preto / Ouro / Branco

Fukurōdani Academy (Japonês: 梟谷学園 Fukurōdani Gakuen)É uma escola no Ensimo Médio na região de Kanto.

Uniforme Editar

Fukurodani(uniform)

Uniformes masculinos usados por Bokuto e Akaashi.

Fukurōdani, como a maioria das escolas japonesas, tem um uniforme e código de vestimenta. O uniforme masculino é estilo "católico". Consiste em uma camisa de colarinho branco, gravata azul e branca listrada, blazer cinzento, e calças pretas. O uniforme feminino foi parcialmente mostrado no mangá. É constituída por uma camisa com gola, saia e fita.

Bokuto j-haikyu

Uniforme de voleibol de Fukurōdani

A jaqueta do clube de voleibol dos meninos é branca com acabamento preto na bainha e punhos e duas listras pretas e douradas na frente. Suas calças de moletom são brancas com uma tira preta e dourada em cada lado. Suas camisas são brancas com acentos de ouro, lados pretos e mangas curtas, o logotipo "ics", e "Fukurōdani" escrito em kanji. Durante as partidas de treino, os membros usam t-shirts azuis escuros e calções brancos. Durante os jogos oficiais, eles usam sua camisa da equipe e shorts pretos com uma faixa de ouro em cada lado. O libero usa um uniforme contrastante; Uma camisa preta com detalhes em branco e ouro.

Para o acampamento de treinamento de verão, os gerentes do clube de voleibol dos meninos usavam uma camiseta azul clara e calças cinza claro.

Equipe de voleibol Editar

FukurodaniAcademyGroup1

O Grupo da Academia Fukurodani, da esquerda para a direita: Nekoma, Fukurodani (topo), Ubugawa (parte inferior) e Shinzen

A equipe masculina de vôlei é atualmente uma equipe de dois melhores em Tóquio e o ás da equipe, Bokuto, é um dos cinco melhores ases do país, apenas faltando apenas os três primeiros. Além disso, a equipe de voleibol foi para os nacionais de cada um dos últimos três anos, coincidindo com os anos assistindo do ás.

A equipe de Fukurōdani é também membro do Grupo da Academia Fukurodani, que é composto por equipes da Região de Kanto. Durante anos, as escolas vêm realizando acampamentos de treinamento de verão e praticando partidas entre si.

O representante oficial da escola é uma coruja, coincidindo com a aparência e o nome de Bokuto.

MembrosEditar

Nome Posição Ano Status
Takeyuki YamijiTreinador?Ativo
Yukie ShirofukuGerente3º AnoAtivo
Kaori SuzumedaGerente1º AnoAtivo
Nome Número Posição Ano Status
Tatsuki Washio#2Bloqueador Médio3º AnoAtivo
Yamato Sarukui#3Wing Spiker3º AnoAtivo
Kōtarō Bokuto#4Capitão/ Wing Spiker / Ás3º AnoAtivo
Keiji Akaashi#5Vice Capitão / Setter2º AnoAtivo
Akinori Konoha#7Wing Spiker3º AnoAtivo
Haruki Komi#11Libero3º AnoAtivo
Wataru Onaga#12Bloqueador Médio1º AnoAtivo

Acampamento de Treinamento de Verão Editar

Vários jogos contra Karasuno, Nekoma, Shinzen, e Ubugawa (51 Vitórias, 14 Derrotas)

  • Academia Fukurōdani vs Colégio Karasuno (25-16)
  • Academia Fukurōdani vs Colégio Nekoma (25-22)

Playoffs da Primavera de Tóquio Editar

Depois de colocar dentro dos quatro primeiros durante as preliminares, Fukurōdani foi autorizado a passar para os playoffs representativos realizada em meados de novembro.

Para os playoffs representativos, Fukurōdani jogou no Sumida City Gymnasium junto com Nohebi, Itachiyama, e Nekoma. Depois de perder para Itachiyama nas finais, tornaram-se o Segundo Representante da Prefeitura de Tóquio para os Principais Nacionais da Primavera.

  • Academia Fukurōdani vs Colégio Nekoma (2:0 / 25-21, 30-28)
  • Academia Fukurōdani vs Academia Itachiyama (1:2 / 25-22, 19-25, 22-25)

Curiosidades Editar

  • De acordo com o representante da equipe, Bokuto e Akaashi apelidaram sua equipe de "Corujas" durante seus mini-treinos contra Kuroo e Tsukishima durante o Arco de Expedição de Tóquio.
  • Durante os playoffs da Primavera de Tokyo, a equipe de voleibol dos meninos foi animada pelos alunos, por lideres de torcida, e pela faixa da escola.
  • Embora pareça que Bokuto e Akaashi são os principais jogadores de Fukurodani, outros jogadores: Konoha, Komi, Sarukui, etc também são excelentes jogadores, capaz de manter a outra equipe até Bokuto volta em forma