FANDOM


Keishin Ukai
Peril Keishin Ukai
Kanji () (かい) (けい) (しん)
Rōmaji Ukai Keishin
Informação biográfica
Apelido Treinador (Jogadores)
Fraco (Ikkei Ukai)
Gênero Masculino
Aniversário 5 de Abril
Idade 25
Altura 1,78 cm
Peso 72.2 kg
Cidade Natal Prefeitura de Miyagi
Descrição pessoal
Família Ikkei Ukai (Avô)
Não Gosta Tumultos
Status
Ocupação Treinador
Dono da Loja Sakanoshita
Time Karasuno
Associação da Vizinhança
Número 2 (Antigamente)
Posição Levantador (Antigamente)
Informações de estréia
Voz de Kazunari Tanaka (Até o EP 8 da 3ª Temp.)
Hisao Egawa(Apartir da 3ª Temp.)


Keishin Ukai ( () (かい) (けい) (しん) Ukai Keishin?) é o atual treinador do Clube de Voleibol do Colégio Karasuno. Ele também é um ex-jogador do Colégio Karasuno como um levantador.

Aparência Editar

Ukai possui o cabelo tingido em loiro e usa uma bandana. Segundo o treinador da escola Nekoma ele se parece com o seu avô Ukai. Ele usa dois piercings em sua orelha esquerda.


Personalidade Editar

Seu comportamento é bastante típico de um homem de 20 anos. Fumo e bebo e estou disposto a falar casualmente sobre álcool para menores, como quando eu tomei "um primeiro gole de cerveja" para explicar o voleibol tático para Karasuno. Ele também é bastante competitivo; A única razão pela qual ele decidiu treinar em primeiro lugar, porque ele queria vencer Nekoma na partida prática, e ele continuou treinando mesmo depois disso, porque ele fez desafios com treinadores Nekoma para outra batalha.

Sugawara e Daichi observaram uma vez que Ukai parece preguiçoso, mas ele ainda faz sua pesquisa bem. Takeda afirmou que Ukai se destacou na orientação de underclassmen durante o ensino médio e faculdade e foi muito nítida em analisar escolas opostas. Parece que Ukai é muito trabalhador apesar do que ele diz desde que ele decidiu mudar sua programação de trabalho em torno de modo que ele está trabalhando na fazenda no início da manhã para compensar o tempo que ele tira para passar com Karasuno.

No início, ele mostrou o caixeiro mal-humorado em Sakanoshita que muitas vezes lê seu jornal silenciosamente e fuma no balcão. Ele gritava no clube de vôlei sempre que ele era muito barulhento fora de sua loja, e Tanaka se referiu a ele como um funcionário preguiçoso quando Ukai lhe disse que eles tinham acabado de um produto sem sequer se preocupar em verificar. No entanto, ele tem um lado suave como ele ainda dá Tanaka, Hinata e Kageyama livre picolés, apesar Tanaka insultá-lo.

fundo Editar

Ukai como um setter durante seus anos de Colégio

KUkai1

Ukai como um setter durante seus anos de Colégio

Keishin Ukai é neto do treinador Ukai. Ele é um aluno de Colégio Karasuno e foi um setter no Clube de Voleibol Masculino há oito anos, tendo tido o número 2. Desde a sua graduação, ele tem trabalhado na loja Sakanoshita, um negócio que herdou do lado da mãe da família.

História Editar

Arco Formação Time Colégio KarasunoEditar

Foi introduzido primeiramente na história como um caixeiro na loja de Sakanoshita (loja de Foothill). Ele foi então recrutado pelo conselheiro da equipe de Karasuno, Ittetsu Takeda, após mendicidade persistente, pensando que seu nome daria impacto a outras escolas.

Arco Interhigh Editar

Arco Expedição TokyoEditar

Arco Preliminar PrimaveraEditar

Estatísticas Editar

Estatísticas Originais
Poder
 
4/5
Pulo
 
3/5
Energia
 
3/5
Sentido do Jogo
 
4/5
Técnica
 
4/5
Velocidade
 
2/5

Não se sabe muito sobre o seu jogo real no vôlei, mas foi dito que ele não era mesmo um regular. Ele abrigava ressentimento quando ele não era um regular em seu último ano de ensino médio.

Relacionamentos Editar

Ikkei Ukai Editar

Ikkei é o avô de Ukai que também é ex-treinador de voleibol de Karasuno. Ukai é tratado grosso modo por seu avô, sendo virado sobre quando veio para o conselho eo wrestling do braço com ele. Apesar disso, ele ainda valoriza o conselho de seu avô quando traz Hinata para visitá-lo.

Ittetsu Takeda Editar

Tanto o técnico Ukai como ele próprio parecem se importar profundamente com a equipe de voleibol de Karasuno. Eles muitas vezes comentam uns com os outros sobre os jogos em que Karasuno participa. No caminho de volta de seu segundo jogo oficial com Aobajōsai, Ukai é mostrado agradecendo Takeda para conseguir a equipe até agora. Takeda responde a isso dizendo a Ukai para salvar seus agradecimentos por ter batido Shiratorizawa.

Colégio Karasuno Editar

Ele tem grande respeito por sua alma mater, mas ele considera o primeiro e o segundo anos como os "hiperativos e simples", mesmo quando Kageyama não se considera como qualquer um.

Manabu Naoi Editar

Os dois parecem ter uma boa relação; Quando se viram pela primeira vez novamente depois de tantos anos, eles brincavam sobre as aparências uns dos outros. Eles se conheceram quando estavam na escola, possivelmente nas partidas de treinos de suas equipes. Ambos se deram devido a suas situações similares de não ser um membro inicial, e assim apelidaram-se do "Benchwarmers Club".

TriviaEditar

  • Comida favorita: Konnyaku dumplings
  • Preocupação atual: Ele ainda não tem 30 anos, mas seus pais já estão dizendo para ele "Apresse-se e se casar.
  • Como visto na Temporada 2 Episódio 6, ele é dono de um carro amarelo que ele levou para trazer Hinata para encontrar seu avô.
  • Seu signo é Áries.
  • Furudate lhe deu seu nome por causa de sua natureza: "Treinando corvos e conectando corações, exatamente como ele diz."
  • Seu Dublador Japonês, Kazunari Tanaka, faleceu devido a uma hemorragia no tronco cerebral em 10 de outubro de 2016; Como para quem vai sub como ele, a produção disse que vai fazer mudanças desde que é súbita.
  • Ele compartilha um aniversário com Alisa Haiba.
  • Nomenclatura:
    • Keishin (繋心) - Conectando Coração
    • Ukai (烏養) - Treinando corvos

CitaçõesEditar

  • "A vitória vai para a equipe que liga." (Para Karasuno, 1ªTemporada, Episódio 11)
  • "" Esta é a bola final! " Pense nisso em todos os momentos, e vá atrás dele! Se você não, então no jogo, você vai se arrepender da bola que você escolher ignorar durante a prática! " (Capítulo 35)
  • "... se você só prestar atenção ao que está" acima ", você vai tropeçar por baixo." (Para Karasuno, Capítulo 35)
  • "É natural que todos se sintam nervosos ou excitados na abertura do primeiro jogo. Então é uma questão de quem rompe com isso mais rápido!" (Capítulo 39)
  • "Eu não tenho queixas sobre o moral de nossa equipe.Seijoh é muito melhor em termos de experiência e técnica.Não há como negar que se voltarem à frente, será muito difícil, mas se nos agarrar a tudo o que temos , O impulso vai virar o nosso caminho. " (1ªTemporada , Episódio 21)
  • "Nesta situação tensa, [Oikawa] ainda conseguiu encontrar a menor diferença e puxou de uma finta. Seu foco calmo na vitória é aterrorizante". (Sobre Tōru Oikawa durante o fósforo inter-alto do tournament com Aobajōsai, 1ªTemporada, episódio 24)
  • "Coma ... coma ... um pouco de cada vez ... mas tenha certeza ... para se fortalecer." (Quando Ukai leva a equipe para comer depois que eles perdem contra Aobajōsai durante o Inter-alto torneio, 1ªTemporada, Episódio 24)
  • "Não se esqueça da frustração e da amargura que você sentiu perdendo para Seijoh. No entanto, você não precisa se agarrar à sensação de perder. (Para a equipe de Karasuno, 2ªTemporada, Episódio 2)
  • "Não ouse olhar para baixo! Voleibol é um esporte onde você está sempre olhando para cima!" (Para a equipe de Karasuno, 3ªTemporada, Episódio 8)

NavegaçãoEditar

v  e
Karasuno
Clube de Voleibol
Responsável Ittetsu Takeda
Treinadores Keishin Ukai
Gerentes Hitoka YachiKiyoko Shimizu
Time Asahi AzumaneChikara EnnoshitaDaichi SawamuraHisashi KinoshitaKazuhito NaritaKei TsukishimaKoshi SugawaraRyunosuke TanakaShoyo HinataTadashi YamaguchiTobio KageyamaYu Nishinoya
Ex-Jogadores Akiteru TsukishimaHidemi TashiroHiroki KurokawaKeishin UkaiMakoto ShimadaPequeno GiganteYusuke Takinoue