FANDOM

Bem-vindo a Haikyuu!! Wiki! O Portal da Comunidade é onde a comunidade dessa wiki se reúne para discutir problemas, idéias e projetos para o fandom. Para ver as discussões mais recentes, consulte a página de discussão acima.

A Lista de Tarefas é um catálogo de todos os problemas ou projetos que a wiki está passando atualmente. Não importa se você é um usuário não registrado, usuário registrado ou administrador. Qualquer ajuda é muito bem aceita.

Se existir qualquer dúvida referente a Lista de Tarefas sintam-se livres para contatar qualquer membro da nossa equipe.

Lista de Tarefas

  • Páginas do capítulo: Não temos muitas páginas adicionadas
  • Páginas do Episódio: Não temos muitas páginas adicionadas
  • Mangas especiais:As seguintes páginas não possuem conteúdos - Haikyuu!! Shosetsuban!!; Nisekyuu!!; Let's! Haikyuu !?
  • Episódios especiais: As seguintes páginas não possuem conteúdos - Gekijo-ban Haikyuu !! Owari para Hajimari, Gekijo-ban Haikyuu !! Shosha to Haisha.
  • Música: Não temos conteúdo.
    • Seiyuu: Não temos conteúdo.
  • Páginas de Personagens: Grande parte das páginas dos personagens principais estão com falta de conteúdo, além de que existem outras que nem foram adicionadas.
  • Imagens: Não temos galerias ainda.
  • Partidas: Não existem nenhuma partida adicionada
  • Referências: Estamos trabalhando para adicionar as referencias nas páginas já adicionadas e nas futuras.

Como ajudar

Atividades úteis Outras páginas especiais úteis

Confira a lista completa de páginas especiais em Especial:Páginas especiais.

Categorias de Conteúdos

Personagens

Posições nos Times

Times das Escolas

Outros times

Outros