FANDOM

Pequeno Gigante
Pequeno Gigante
Kanji (ちい) さな (きょ) (じん)
Rōmaji Chīsana Kyojin
Informação biográfica
Gênero Masculino
Idade 21
Altura 1,70 cm
Cidade Natal Prefeitura de Miyagi
Descrição pessoal
Gosta .
Status
Time Karasuno (Antigo)
Número 10
Posição Ace
Informações de estréia
No Manga O Fim e O Começo
No Anime O Fim e O Começo

Pequeno Gigante ( (ちい) さな (きょ) (じん) Chīsana Kyojin?) foi o ace do clube masculino de Voleibol do Colégio Karasuno. Ele é a inspiração de Shoyo Hinata.

Aparência Editar

O pequeno gigante parece estar em torno de menos de 170 cm na altura e tem o cabelo preto desarrumado, encaracolado. No flashback de Saeko, ele também é visto com olhos cinzentos escuros.

Personalidade Editar

Saeko Tanaka descreveu-o como uma pessoa maliciosa e uma das "crianças más" a quem ela teria chegado junto, No entanto, no anime, ela também alegou que ele não se destaca. Quando se trata de voleibol, ele se torna uma pessoa focada devido à incrível intensidade que ele emite ao jogar. Ele ficou imenso orgulhoso de ser o ás de sua equipe e seus companheiros confiaram nele em muitas ocasiões.

Fundo Editar

Image

intenso olhar do gigante pequeno da perspectiva de Saeko.

O pequeno gigante é um ex-aluno do Colégio Karasuno é seu antigo Ás. De acordo com Keishin Ukai , Karasuno estava no seu auge quando o pequeno gigante jogou para a equipe. Inicialmente, o pequeno gigante usado para se sempre bloqueado, mas na metade do seu segundo ano, suas habilidades começou a desenvolver e ele descobriu uma maneira de obter através dos bloqueadores.
Screen Shot 2016-04-11 at 6.32.40 PM

O Pequeno gigante em ação a partir da perspectiva do Tsukishima.

Houve um tempo no passado quando ele não estava indo tão bem durante uma partida de prática. No meio do jogo, ele foi preso e saiu para o corredor para desabafar. Saeko Tanaka, que estava assistindo o jogo, estava em pé perto os armários naquele momento. Ela observou como o pequeno gigante chutou coisas ao redor e bateu a cabeça contra os armários, até que de repente ele se virou e fez contato visual com ela. Saeko foi surpreendido pela sua expressão intensa e mesmo agora, se lembra vividamente. Ela confessou que quase a fez cair no amor com ele.

Enredo Editar

O pequeno gigante não aparece na série, além de algumas referências anedóticas.

EstatisticasEditar

Ele foi bloqueado constantemente durante o seu primeiro ano e não desenvolver o seu conjunto de habilidades únicas até seu segundo ano na Karasuno. No entanto, depois ele melhorou suas habilidades, ele se tornou inigualável de batalhas em pleno ar. Ele foi dito para ter capacidade de salto incrível. Desde que ele não era páreo para os bloqueadores de altura, ele desenvolveu um estilo de jogo usando bloco-outs, onde ele pretende intencionalmente para os pequenos intervalos de um bloco e alcance do bloqueador para que a bola iria fazer ricochete. Foi assim que ele concebeu sua batalha contra outros bloqueadores.

Relacionamentos Editar

Ukai Ikkei

No passado, Ukai Ikkei deu o treinamento adicional pequeno gigante para ajudá-lo a desenvolver outras habilidades para compensar sua falta de altura. Karasuno tinha a melhor equipe de sua história quando o pequeno gigante estava por perto.

NavegaçãoEditar

v  e
Karasuno
Clube de Voleibol
Responsável Ittetsu Takeda
Treinadores Keishin Ukai
Gerentes Hitoka YachiKiyoko Shimizu
Time Asahi AzumaneChikara EnnoshitaDaichi SawamuraHisashi KinoshitaKazuhito NaritaKei TsukishimaKoshi SugawaraRyunosuke TanakaShoyo HinataTadashi YamaguchiTobio KageyamaYu Nishinoya
Ex-Jogadores Akiteru TsukishimaHidemi TashiroHiroki KurokawaKeishin UkaiMakoto ShimadaPequeno GiganteYusuke Takinoue