FANDOM

Diante dos meus olhos, bloqueia o meu caminho. Um muro alto e alto; Que tipo de cena está no outro lado? O que vou ser capaz de ver lá? "A vista do alto;" Um cenário que eu nunca verei sozinho; Mas, se eu não estou sozinho, então ..... eu poderia ser capaz de vê-lo.
Para si mesmo, O fim e o começo Temporada 1, Episódio 1
...O cheiro de salões de ar ...
Uma vez que o meu estômago se estabelece ... É melhor estar preparado, porque vamos realmente dar-lhe algo para chorar no tapete ... ugh ... ch ... ugh ...
Aos membros do clube de voleibol dos meninos de Kitagawa Daiichi, Temporada 1, Episódio 1
Você não pode assumir que vamos perder, contanto que não desista ... Os seis de nós ... Os seis de nós podem finalmente jogar vôlei na quadra. O primeiro jogo, o segundo jogo ... Vamos ganhar e continuar vencendo. Nós vamos dar tudo!
Porque ainda não perdemos!
Se você é o rei que governa o tribunal, eu vou ter que derrotá-lo, e eu serei o último em pé!
É verdade que eu não sou muito alto. Contudo! Eu posso pular / voar!
Não importa se eles são fortes ou fracos. A linha de fundo é se ganhamos ou perdemos, e se perdemos, estamos fora da quadra para o bem.
É doloroso. Eu quero parar. Quando me sinto assim, dou um passo à frente.
Para ele mesmo (Capítulo 4)
Eu sou Hinata Shōyō, e eu brotei do concreto.
Todo mundo é tão grande e parece forte, mas quando estamos em uma partida, eu sinto que estou tendo essas pessoas. É emocionante.
Você precisa de uma razão para não querer perder?
Cara, o grande rei é realmente incrível ... Mas mesmo assim, contanto que eu esteja aqui, você será o mais forte !!!
Para Kageyama, Capítulo 142