FANDOM

Hinata overwhelmed by how the Little Giant plays

Hinata fica encantando ao ver o jogo do Pequeno Gigante.

A caminho da escola, Hinata parou na frente de uma loja de eletrônica e viu em uma tv indicada um dos jogos do Colégio Karasuno, que mostraram o pequeno gigante no jogo. Como Hinata, o Pequeno Gigante não tinha altura, mas era capaz de saltar extremamente alto e derrotar bloqueadores altos; Isso inspirou Hinata a começar a jogar voleibol. Ele se juntou ao clube de vôlei em seu colégio, mas ele era o único membro. No entanto, Hinata se recusou a desistir e praticar sozinho na esquina do ginásio, fora de um lado do campo de esportes, ou nos corredores.

No terceiro ano de Hinata, três primeiros anos se juntaram ao clube de vôlei. Apesar de ter novos membros, Hinata ainda não tinha jogadores suficientes para formar uma equipe, então pediu ajuda a seus amigos, Izumi e Kōji. Eles se juntaram à equipe de Hinata e logo participaram de seu primeiro torneio de vôlei. No entanto, o primeiro adversário de Yukigaoka acabou por ser Colégio Kitagawa Daiichi Junior, o favorito do torneio. Enquanto todos pensavam que Yukigaoka iria perder, Hinata permaneceu convencido de outra forma.

Antes do início do jogo, Hinata foi para o banheiro e entrou em uma discussão com alguns membros Kitagawa Daiichi que levou a Hinata reunião Tobio Kageyama, Kitagawa "Rei da Corte". Os dois discordaram uns com os outros imediatamente e ambos anunciaram que iriam derrotar um ao outro.

Hinata and Kageyama's final confrontation

Hinata anuncia que derrotará Kageyama um dia.

Quando o jogo começou, Hinata saltou alto para um pico, chocante Kageyama. Kageyama começou a notar a incrível força de Hinata, o poder de saltar e a determinação de vencer, e ganhou um pouco mais de respeito por ele. Hinata conseguiu tirar alguns pontos de Kitagawa Daiichi, mas no final, Yukigaoka perdeu. O número de sets que a equipe de Hinata venceu foi 0 e o jogo durou apenas 31 minutos. Hinata lembrou-se do nome de Kageyama e do seu título de "Rei da Corte". Após o jogo, Hinata aproximou Kageyama e anunciou que derrubará o setter de seu título. Kageyama aceitou seu desafio, mas disse-lhe para crescer mais forte primeiro. Depois disso, Hinata treinou rigorosamente jogging, praticando com a equipe de voleibol feminino e juntando-se à equipe de mães do bairro.

Hinata vive atualmente em Yukigaoka com sua mãe e irmã. Ele começou o ensino médio em Karasuno e se juntou ao clube de voleibol de meninos. Ele viaja para Karasuno todas as manhãs por um passeio de bicicleta de 30 minutos pelas montanhas.